sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resumo de A TRANSIÇÃO: 2012-2013 de P'taah por Jani King



Nós vamos lhes falar nesta noite sobre a transição, a transformação não somente da consciência humana, mas de todo o planeta. Esta realidade, chamada de terceira dimensão é um mundo de polaridades: bem-mal, preto-branco, amor-medo e todas as outras polaridades. Estar na aceitação é permitir a transcendência da polaridade. É ver que o amor, a compaixão, a aceitação e a compreensão criam um sentimento sinérgico em que transcender as polaridades vai além das próprias polaridades.  Esta aceitação amorosa, naturalmente, deve começar com quem vocês são, cada faceta de quem vocês são – e isto  não tem sido acolhido, não tem sido aceito, pois não corresponde à sua idéia mais elevada de quem possivelmente possam ser. Quando chegar a transição, vocês não estarão mais perfeitos. Vocês estarão simplesmente na compreensão da perfeição em que vocês são, neste agora e na compreensão de sua própria perfeição.


A mudança se aproxima breve em seu tempo e não em algum futuro místico distante. É iminente esta transformação. 2012, não falta muito para chegar. E esta transformação está ocorrendo agora.

Esta transição, se vocês permitirem que assim seja, será de uma naturalidade suave e gentil,. Trata-se de amor. E é isto que é a sua iluminação, é o resultado natural de amar quem vocês são incondicionalmente. A transição é um estado natural, um fluxo. Neste estado de ser, vocês serão mais iluminados. Vocês serão menos densos em sua fisicalidade e seu corpo físico será menos denso. Sua realidade percebida, exterior a vocês, será menos densa. O seu poder será usado para manipular a matéria em uma consciência que a maioria de vocês não tem agora. Naturalmente, vocês manipulam a matéria agora, do contrário, vocês não teriam a realidade, mas a maioria de vocês não sabe como fazê-lo. Vocês o saberão. Neste lugar de amor e amando, chegarão à compreensão de que o pensamento envolvido pela emoção chamada amor, imediatamente cria uma energia unida à matéria física. Vocês terão também a habilidade de manipular o seu corpo. Vocês já estão aprendendo isto. Vocês estão começando a sentir este poder de manipulação da matéria física. Quando vocês aprenderem a curar os seus corpos, quando vocês aprenderem como é esta sua emoção esta sua fonte energética de poder – isto criará a sua existência, a sua fisicalidade, então, se vocês desejarem a mudança, vocês saberão como, no poder do amor. Vocês também terão o conhecimento de usar o som e a cor para auxiliá-los nesta mudança.


Nesta mudança, vocês estão reconhecendo o seu próprio poder. Será gentil e suave, excitante, intrépido, alegre e maravilhoso. É a grandiosidade do amor que lhes toca, de modo que, mais do que uma compreensão intelectual, ele se torna um conhecimento do coração, um sentimento com relação a esta mudança, esta transição. As suas mentes podem compreender a maior parte das idéias intelectuais, mas é no sentimento odm que acontece a transformação. Quando falamos sobre o que é a realidade deste estado de ser, é como explicar, a um feto dentro do útero, como é a vida após o nascimento.


O que está para ocorrer é que, muito gentilmente, vocês estão se revelando, aprendendo mais acerca de quem vocês são. Vocês estão aprendendo mais sobre o amor, sobre a aceitação e a compreensão. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão mudando a realidade. Cada vez que vocês escolhem o amor, vocês estão mudando a sua realidade física. Este aumento da consciência, esta expansão, está aumentando exponencialmente, e a matéria, a massa energética da consciência, está alcançando uma explosão crítica. E aí, neste maravilhoso piscar de olhos, a consciência de todo o seu planeta mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário