sábado, 10 de março de 2012

Desfile de Emoçoes

Neste momento sinto-me como uma laranja descascada. A sensação que tenho é de que estou vulnerável como uma tartaruga que teve o casco arrancado. Sinto emoções antigas e tristes; sinto, em especial, a minha negatividade. É como se estas sensações estivessem aqui desde há muito tempo adormecidas e de repente despertassem. Hoje a tarde senti uma emoção antiga e conhecida, uma não aceitação a esta vida, a esta encarnação; um tipo de revolta e tristeza por estar encarnada. É um pesar que conheço desde a infância. Às vezes sinto a vida na Terra como um remédio amargo que preciso engolir. É triste sentir isto. Sinto vergonha pela minha ingratidão e mediocridade. A sensação é de uma bola no estomago, meu corpo dói. Não sei se estas sensações são oriundas da TPM, se são influencia de energias evolutivas ou, quem sabe, encosto, Só sei que estas emoções trazem um misto de tristeza, angustia e ao mesmo tempo alegria por sentir tudo isto. Como um despertar.

Um comentário: