terça-feira, 25 de setembro de 2012

HO’OPONOPONO de Lisélia de Abreu Marques



EU SINTO MUITO – Eu sinto a dor que causei, lamento pelo que fiz e pelo que deveria ter feito e deixei de fazer. Aceito a responsabilidade que me cabe pelo mal causado a você, consciente ou inconscientemente.

ME PERDOE – Perdoe as escolhas que fiz guiada pelos meus defeitos, pelo meu medo, pelo meu egoísmo, pelo meu orgulho, pela minha insegurança, pela minha ignorância, pelo meu desamor. Perdoe pelo que fiz ou deixei de fazer guiada pela parte doente de mim mesma.

EU TE AMO – Amo com respeito e compaixão a essência pura e divina em você e, também, a parte doente e deformada. Aceito e Acolho, amorosamente, as suas deformações, surgidas ao longo de um caminho de ilusão trilhado fora da harmonia, do equilíbrio, da saúde e do amor. O amor que sinto por esta sua parte doente nos leva, a ambos, a cura.
SOU GRATA – Agradeço pelo aprendizado, agradeço por você ser como um espelho e me ajudar a ver o que está escondido na escuridão do meu inconsciente. Agradeço por...

Nenhum comentário:

Postar um comentário